R$5,990,000

Casa

Angra Dos Reis - Rio De Janeiro

CASAS APENAS 11 CASAS 

Casa composta de 5 suítes, sala de estar/jantar com pé direito duplo, lavabos, varanda gourmet, sala íntima, sauna, deck com piscina, lavanderia, dep. de serviço, subsolo e garagem.

Porto Belissimo Residences Resort - Empreendimento exclusivamente residencial composto de apenas 11 casas. 

DESCRIÇÃO:

Casas de alto luxo junto ao Resort Porto Bello em Angra dos ReisCasa condomínio Porto belíssimo. Segurança 24 hs. com apenas 12 casas Disponives somente 3 unidades. Rica região de mata Atlantica. 180 km de extensao Heliponto e Marina (barco de até 100 pes e 3m de calado, 40 vagas secas e 20 molhadas). Fazenda do Porto Bello , safari e piscina naturais. Casa cinematografia Subsolo com garagem e dep de funcionários. Terreo o social com uma suite . Pav. superior com 4 amplas suites com vista deslumbrantes do mar. Piscina e sauna debruçados no mar.

UM PARAÍSO A 126KM DO RIO DE JANEIRO

A famosa Costa Verde, uma cadeia de montanhas coberta pela rica Mata Atlântica, guarda tesouros ainda desconhecidos por muitos. São cascatas, florestas de bromélias, flores exóticas, espécies raras de árvores e pássaros. 

De frente para as montanhas está o mar de Angra dos Reis. Com uma extensão de 180km, a Costa Verde é formada por 3 municípios: Mangaratiba, Angra dos Reis e Paraty, cada um com suas peculiaridades, seus atrativos e suas riquezas, mas tendo em comum a beleza e a exuberância da natureza.

ARQUITETURA

“O projeto do Porto Belíssimo foi um grande e ao mesmo tempo prazeroso desafio. Trata-se de um empreendimento único em todas as suas características. A Construtora Calçada não poderia ter sido mais feliz na escolha do local. Este é realmente um empreendimento para quem valoriza a exclusividade.”

Ana Lúcia Jucá Arquitetura e Interiores

.

Descrição

Lazer

  • - Bosque
  • - Frente para o mar
  • - Heliponto
  • - Jardim
  • - Mezanino
  • - Piscina
  • - Salão jogos
  • - Solarium

R$5,990,000

Agende uma visita.

Gostou desse imóvel? Compartilhe: