Casas à Venda em Alphaville

 

1179 imóveis encontrados

Alphaville em números

R$ 3.585.764,71Em média de Casa em Venda

  • Enquanto que em Barueri em média é de R$ 2.757.338,69

Quantidades de dormitórios em Casas à Venda em Alphaville

Comparação de quantidades de Casas à Venda

Tipos de imóveis em Imóveis à Venda em Alphaville

Casas à venda em Alphaville, Barueri

Um dos locais mais da Grande São Paulo, é o bairro de Alphaville, localizado  no  cidade de Barueri, o  local foi idealizado pelos arquitetos Yoijiro Takaoka e Renato Albuquerque na década de 1970 e é considerado o primeiro bairro projetado do Brasil, construído no terreno da antiga fazenda Tamboré, que empresta o nome aos condomínios residenciais do bairro.

O bairro possui mais de 12 mil residências,  mais de 40 edifícios residenciais e 16 prédios comerciais,  e uma população fixa de 50 mil habitantes, cobiçado por ser fora da cidade de São Paulo e ao mesmo tempo perto, o que permite fácil acesso à capital.

Outro ponto que faz o bairro ser muito cobiçado é o fato de muitas pessoas famosas morarem por lá, como Chitãozinho e Xororó, Eliana, Celso Portioli, dentre outros, além de políticos e empresários.

O bairro oferece excelente infraestrutura, como hospitais, farmácias, colégios e comércios em geral, têm uma grande variedade de hotéis e flats e quatro super mercados, o que torna o bairro ainda mais desejado, pois é possível fazer tudo sem precisar se deslocar muito.

A oferta de casas à venda é bem vasta, e o mercado imobiliário nesse bairro é bem competitivo e sempre ocorrem novos lançamentos de condomínios residenciais, o valor vai depender da proximidade com o centro comercial do bairro, quanto mais perto, mais caro.

Porém, condomínios mais distantes do centro comercial tendem a ser mais tranquilos, com menos movimento, em localização mais arborizada e as casas mais espaçosas.

Se o que você procura é exclusividade, privacidade e segurança além uma casa grande e com belos jardins, sem dúvida, seu lugar é Alphaville. Conheça o Centro Empresarial de Alphaville.